sexta-feira, 11 de maio de 2007

Primeiro contato

Olá, bem hoje fui ao oftalmologista sai de casa as 7:00hs da manha e cheguei as 13:00hs, pode um negocio desse, mas enfim deu tudo certo a médica falou q minha visão esta equilibrando, e eu descobri que tenho estrabismo, muito atenciosa a médica, mas a demora é que é o oh do borogodó, rsrsrsrs,dilatei a pupila né que é a parte mais chata que tem no oculista e segunda feira memso eu vo ver a otica pra fazer o oculos.

Hoje vou pra recife fazer minha prova para o TJ - PE, eu nao estou 100% preparada porque dei uma desanimada é verdade mas vou sim , quem sabe eu num vejo lá algo q alimente ainda mais a minha vontade e amor pelos livros,agora vou saindo da net por que ainda tenho que ver algumas roupas, cherinho e ate breve.

1 comentários:

Elton Morais disse...

Boa sorte na prova.
Tenho certeza que vai dar tudo certo.
Boa Sorte!